domingo, 22 de janeiro de 2012

Beto Alegria movimenta uma Big Festa!


No primeiro aninho da princesinha Yses Peçanha, realizado neste sábado, dia 21 de janeiro, lá no Garden Festas, seus papais Marta e Joanésio, contrataram o profissional Beto Alegria que deu um show de brincadeiras com sua equipe fantástica que dançou, pintou e bordou com as crianças além de interagir também com os adultos.









Convidados da festa de Um aninho de Yses, curtiram os jovens dançarinos que trocavam de roupas em várias apresentações, pintura facial, brindes, numa sonorização de primeira qualidade e muita animação.


Adorei a simpatia!!! Apesar de nossos artistas e atores da Terrinha serem também super eficientes, recomendo a equipe do Beto Alegria dali da vizinha cidade de BICAS em seu evento infantil!

Um comentário:

  1. Prezada Tania Gusman,
    Parabéns pela publicação. Agradecemos o carinho dispensado à equipe do Beto Alegria, porém, gostaríamos de retificar que somos da cidade de Bicas.
    Um grande abraço,
    Equipe Beto Alegria

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!