sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Convite irrecusável - congresso da ABIME


Sob a competente organização da colunista social e promoter Fabiana Chaves - Presidente da ABIME do estado de Sergipe acontecerá entre os dias 24 a 27 de maio de 2012 o III Congresso da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica- ABIME na capital daquele estado, Aracaju . O evento que reune comunicadores deste Brasilzão de meu Deus tem o apoio incondicional da presidente da Associação Brasileira Vera Tabach

Fabiana Chaves( Presidente Sergipe) homenageando Vera Tabach( Presidente Nacional)
Através desta colunista que pretende marcar presença, nossa Terrinha será divulgada pelas bandas de lá  onde teremos oportunidades de fazer mais amigos. Jornalistas, repórteres, colunistas das mais variadas áreas dentre demais profissionais da comunicação brasileira estarão representando seus veículos neste importantíssimo congresso de mídia nacional e internacional de destaque.

Sinto-me honrada com o convite para participar de tão grandioso evento! Este é o 6º congresso que me sinto envaidecida de poder participar levando o nome de colunista social da cidade de Muriaé, ao qual atribuo o mérito à força da mídia do site Muriaé na Web que é muito acessado e valorizado pelos colegas profissionais da mídia.

Já nos encontramos em processo de agendar nossa participação, organizar trajes neste que é mais um congresso que inclui hospedagem e refeições. Que Deus permita!
Confira como foi o II Congresso ABIME - clicando aqui

2 comentários:

  1. Olá Tânia

    Adorei a sua matéria sobre o Congresso da ABIME, em Aracaju.
    Obrigada pela força .
    Esperamos vocÊ lá.
    Beijo
    Vera Tabach
    Presidente Nacional da ABIME

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Presidente Vera Tabach!
    Se Deus quiser estarei lá sim e com imenso prazer.
    Um abração

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!