sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Homenageado de hoje: Thiago Leite Motta

O homenageado de hoje é o publicitário Thiago Leite Motta filho primogênito da fotógrafa Márcia Gomes Leite por ocasião de sua data natalícia e seu sucesso profissional.



"Meu filho querido, faz exatamente 25 anos e nove meses que faz parte de minha vida. Saiba que você foi muito sonhado e esperado. Que Deus sempre esteja em sua vida, porque sei que sendo assim você sempre terá e será o melhor. Obrigada por fazer parte de mim! Estou aniversariando junto com você hoje e me sinto uma mãe feliz e realizada por tê-lo como meu filho . Muitos beijos com uma vontade enorme de abraçá-lo nesta importante data. Te amoooooooo!  Coisas de mãe não tem explicação... vem do profundo da alma..."


 Atualmente o publicitário formado pela Faminas, Thiago Leite Motta  trabalha na cidade mineira de Juiz de Fora onde reside. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!