terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lions Miraí recepciona GD do Distrito LC-12


O Lions Clube de Miraí recebeu em 10 de novembro a Visita Oficial do Governador do Distrito LC-12 Georjos Saba Arbache e sua esposa Leila.



Em toda visita o casal Governador recebe um presente do clube que visita, este ano, a Governadora pediu que este presente fosse substituído por uma campanha em prol de uma entidade do município e então o Lions Clube de Miraí fez uma doação de 100 kg de açúcar cristal à Sociedade São Vicente de Paulo.


 Para manter a tradição a Doces Mirahy ofertou ao casal Governador uma cesta com os doces MIRAHY além de uma bonita apresentação dos alunos da APAE.



Dentre as delegações que marcaram presença : Além Paraíba, Cataguases, Juiz de Fora Redentor, Leopoldina, Leopoldina Omar Peres, Recreio, estiveram também presentes as dos Lions Clube Muriaé .
Fotos do Leão Ricardo Ciribelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!