terça-feira, 29 de novembro de 2011

Palácio Avenida - Curitiba -PR


Numa  edificação, datada de 1929, o imponente complexo de cerca de 18 mil metros quadrados  foi recuperado em março de 1991e vendido para o multinacional Hong Kong and Shanghai Banking Corporation, tornando-se a sede nacional do HSBC Bank Brasil. O complexo é atualmente um misto de agência bancária e espaço cultural, contando com o Teatro Avenida, com capacidade para 250 espectadores.


Desde 1991, é tradicionalmente realizado nas janelas do Palácio Avenida um espetáculo natalino com coral de mais de 160 vozes selecionadas de crianças que cantam juntas músicas típicas nas janelas do Palácio Avenida que emocionam milhares de pessoas a cada apresentação.. Tal espetáculo se tornou bastante representativo das festividades de fim-de-ano em Curitiba e é conhecido em todo o Brasil, recebendo intenso afluxo de turistas.


Com toda beleza e encanto as atrações do espetáculo convidam o público a embarcar nessa inesquecível viagem através do Poder da Música. O início das apresentações aconteceram no final de semana deste 25, 26 e 27 de novembro e se repetirão sempre às sextas-feiras , sábados e domingos até o dia 18 de dezembro.





O ator convidado que está conduzindo o Natal HSBC deste 2011 através do Poder da Música é o ator palhaço Marcos Casuo .


No domingo do dia 27 de novembro de 2011 tivemos o privilégio de estar junto a multidão apreciando e emocionando com a apresentação da cantata de natal que acontece nesta época já há 21 anos. A sensação de estar presente assistindo ao vivo esta magnífica apresentação musical natalina é indescritível.

 Mais fotos e filmagem no Quem foi  do site Muriaé na Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!