sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mania de grandeza

Tenho lido e gostado muito dos textos sobre moda de Thaiz Sabbagh. Esta colunista de moda é sensacional!
Após ter sugerido caçar uma onça devido a invasão felina que dita a moda atualmente, ela agora nesta nova matéria sugere investir em colares esculturais afim de colocar imponência no nosso visual.


A moda, volta e meia maximiza seus acessórios. depois das bolsas e dos óculos, a lente de aumento é lançada agora sobre as bijuteriaas, com foco principalmente para os colares. A peça em tamanho extra, aliás ,foi sensação no tapete vermelho na entrega do Oscar.


Para se ficar bela até o pescoço torna-se necessário  ficar atenta a estas sugestões:

* Se você tem quadriz largos e uma silhueta mais fina na parte de cima, vale equilibrar as proporções, investindo em colares monumentais.
* A moda dos colares generosos também favorece as mulheres com o pescoço curto e grosso, que devem esquecer os fios finos e muito delicados
* Se você tem a parte de cima muito robusta, com seios grandes, evite os colares muito volumosos. Se quiser apostar na tendência dos maxicolares, prefira os modelos com pingentes grandes e fios longos.



Os colares poderão ter detalhes com metais(estanho com tiras de couro), trapilhos, resina, corda de cetim, metal e veludo chapot, madeira com cadarço emborrachado,  pérolas envolvidas por tecido de lycra, flores, vidros coloridos numa mistura de texturas e materiais que fascina  a feminina que gosta...

Estes de baixo são os preferidos da minha coleção: Todos meus... ADOROOOO!


 


Mas atenção ao usar um max colar não use brinco e nem aneis extravagantes. Esta é mais uma dica desta colunista.

Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!