domingo, 8 de maio de 2011

27ª Bacalhoada do Lions Clube Muriaé Centro

Vai acontecer na noite do dia 21 de maio com música ao vivo mais uma tradicional Bacalhoada Beneficente promovida pela 27ª vez pelos membros do Lions Clube Muriaé Centro, sempre regado a um bom vinho.
Dentre os inúmeros parceiros pela segunda vez, o site Muriaé na Web tem o prazer e a honra de participar colaborando com este clube de serviço em prol a aquisição de cadeiras de roda e demais ações sociais que atendem aos menos favorecidos de nossa comunidade e região.


Marcaremos presença divulgando mais detalhes do evento e contando quem esteve por lá prestigiando esta Bacalhoada Beneficente. Adquira sua mesa com antecedência!

Um comentário:

  1. A loja do meu esposo é uma das patrocinadoras deste evento há vários anos,AGROTEC Produtos Agrícolas e Veterinários. Mas este ano não iremos, pois estaremos em Juiz de Fora. Mas com certeza alguém irá nos representar!!!
    Beijo,

    Rita Barroso

    http://blogdachickitabakana.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!