sábado, 21 de maio de 2022

TÉCNICAS PARA DORMIR SEM REMÉDIOS | Peter Liu

Essas são as técnicas mais antigas da medicina chinesa para dormir e acabar com a insônia.

Antes de dormir. 
1º exercício - (relaxamento do pescoço - anti stress e cansaço) com uma das mão apertar os tendões atrás no pescoço por 20 segundos, por 3 vezes.



 2º exercício - (normaliza ou baixa a tensão arterial) com os polegares premir logo abaixo do crânio de lado quase na união dos tendões e rodar no sentido horário (de dentro para fora nos dois polegares) e anti-horário com alguma pressão, 30 vezes. 

3º exercício - (oxigenação cerebral) no topo da cabeço no seguimento das orelhas nos dois pontos girar com os dedos indicadores, separados 2 dedos, no sentido horário e anti-horário 30 vezes. 

4º exercício (diminui a pressão intracraniana, relaxar o crânio) nas têmporas com os dedos indicadores rodar no sentido horário e anti-horário 30 vezes. 

5º exercício (esvaziamento do cérebro "pensamentos") no meio das sobrancelhas girar no sento horário ou debaixo para cima 30 vezes (vai suavizando para o fim).

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!