quinta-feira, 1 de julho de 2021

Reflexão: Dentro e Fora de Luan Jessan



Meus 60 anos sob o tema "60 Tons de Verde"

DENTRO E FORA

"Por fora tenho tantos anos que vc nem acredita.
Por dentro, doze ou menos, e me acho mais bonita.
Por fora, óculos; algumas rugas, gordurinhas, prata nos tintos cabelos.
Por dentro sou dourada, alma imaculada, corpo de modelo.
Por fora, em aluviões, batem paixões contra o peito.
Paixões por versos, pinturas, filosofia e amigos sem despeito.
Por dentro, sei me cuidar, vivo a brincar, meio sem jeito.
Não me derrota a tristeza; não me oprime a saudade;
Não me demoro padecente.
E é por viver contente q concluo sem demora:
é a menina que vive por dentro, que alegra a mulher de fora! "
Luan Jessan.



Esta mancha que marca este texto escrito por minha filha num caderninho preparado para me homenagear, é realmente de uma lágrima que não deu pra segurar, secar nem pra esconder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!