sexta-feira, 2 de julho de 2021

Homenageada de hoje: Rose Mary Lacerda de Souza


A homenagem de hoje do Blog da Colunista do Muriaé na Web  vai para a querida muriaeense Rose Mary Lacerda de Souza.  Uma  Mulher Exemplo!

Há quarenta e dois anos atrás, Rose sentiu que tinha habilidade para se envolver com pinturas em tecido. E,  que de lá para cá vem sendo cada vez mais aperfeiçoada! Esta autodidata ama o que faz!

Passado um tempo, há pouco mais de vinte anos,  Rose Mary  sentiu necessidade de ir além.  Foi quando, supervisionada por Rosani Lacerda, passou a realizar  nas telas obras fantásticas. 

A Artista Plástica, deixa em seu trabalho artístico um encantamento, pois coloca em cada pincelada e em cada detalhe que transmite, uma dose de amor.

Além de Rosani Lacerda, também teve como professora Cristina Canêdo e atualmente conta com a orientação apurada da professora Maria Consolação Goulart Silva.


À mulher exemplo, artista plástica Rose Mary Lacerda de Souza nossos aplausos!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!