quarta-feira, 30 de junho de 2021

Homenageada de hoje : Eliete Maria


 Nossa homenagem de hoje vai para esta pessoa especial que durante muitos anos trabalhou comigo nos serviços domésticos.  A ela devo o  zelo , carinho e dedicação que a meus familiares sempre empenhou! Durante anos esteve diariamente prestando seus serviços  em nosso lar.. Além de cozinhar bem,  caprichosa, lavava, passava e cuidava de meus filhos enquanto eu ia pro trabalho. 

Tudo começou após o resguardo do nascimento de sua  primogênita Rose , ela precisava trabalhar e eu a acolhi.  Eliete esteve sempre presente em minha vida!  Enquanto esteve me servindo como secretária domestica, participei da gravidez de Raquel, Ruth e Elias. Assim,  quando teve que deixar de trabalhar em nossa residência,  para ocupar o seu lugar treinou uma sua sobrinha.

Essa mulher forte, religiosa, trabalhadeira e simpática , agora com netos  e completando bodas,  continua  nos surpreendendo...  Olha o que ela tem em suas abençoadas mãos!!!

Devido a gratidão de  ambas as partes nós nos tornamos  grandes amigas! 

Ahh... e tem mais, ela atualmente trabalha como cuidadora e já me ofereceu os préstimos assim que eu precisar. 

Muito honrada em poder  contar com ela!

Através de Eliete Maria quero deixar aqui,  minha gratidão também a outras secretárias domésticas que passaram pela minha vida e marcaram meu coração, dentre outras: Efigênia(6 anos), Marlene(5 anos), Marilene(4 anos), Cláudia(3 anos), Luciene(2 anos) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!