quarta-feira, 23 de junho de 2021

TRIBUTO à Tarsila Braga Poiares

 Por Telma Braga Poiares



"Não espere escutar de mim uma história de superação... escutar que 'superei' a morte de minha filha Tarsila aos 36 anos após trágico acidente... Isso, jamais! Mas se quiser sentar ao meu lado e escutar uma linda história de amor, seja bem vinda. Se quiser escutar do amor imenso que tenho por minha filha,você não vai se arrepender.



Em alguns momentos você vai se emocionar, lágrimas podem rolar, imaginar como ainda consigo viver... em outros momentos você vai sorrir e ter a certeza de que é esse amor que me põe de pé todos os dias!



Mas posso sim falar de SUPER AÇÃO:
Da minha SUPER AÇÃO em acordar... da minha SUPER AÇÃO em banhar... da minha SUPER AÇÃO em conseguir comer, beber, sair... da minha SUPER AÇÃO em sorrir!
Sente aqui comigo e me escute! Não tenha medo! Não peço muita coisa... apenas um amigo que escute...


Meu fardo é pesado e em nenhum momento quero que você o carregue comigo... mas caminhar ao meu lado vai ajudar a torná-lo mais leve, se você apenas me escutar!
Eu vou falar, vou calar, vou sorrir, vou chorar... mas permita que eu fale do amor que sinto pelo minha filha que vive no céu...
E ao final do caminho, vou saber que você se importa!

Tarsila nasceu em Macaé dia 10 de setembro de 1975 , filha segunda do amor de Telma e Wanderley Poiares, professora, casada e mãe de duas filhas. Partiu após um trágico acidente em 11 de março de 2012,

Minha afilhada linda, inteligente e sorridente encontra-se nos braços de Nosso Senhor Jesus Cristo intercedendo sempre por nós
Assim creio!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!