sábado, 26 de junho de 2021

Homenageado de hoje: Padre Anderson Gomes


 

Tenho familiares em Vila Velha-ES que frequentam a Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Estive por várias vezes a felicidade de participar presencialmente das missas celebradas pelo Padre Anderson Gomes. E com esta pandemia , acompanhar suas homilias pelo face book e youtube.



Respeitosamente, aqui expresso com gratidão, do fundo do meu coração, o bem que suas homilias têm agido em mim! Sempre o acompanho daqui de (Muriaé) Minas Gerais . Ganhei até o selinho de "superfã"!!!



Se você não o conhece e quiser saber mais sobre este Padre abençoado,  visite o google, ficará mais a  par da grandeza desse Padre moderno e abençoado por Deus que nos faz  refletir bem e melhor sobre nossa religião através da Bíblia Sagrada.

O simpático Padre Anderson é  professor de Teologia dos Seminaristas, dono de uma voz encantadora(cantor),  realizador de eventos religiosos fantásticos e que atrai multidão.  Suas celebrações nas areias da Praia da Costa- Vila Velha, fortalecem mais e mais nossa fé em Cristo! O "Papo de Padre", "Mães que oram pelos Filhos",  enriquecem a fé de quem tem a oportunidade de ouvir e ou participar...

"Ele é maravilhoso e está revolucionando além de Vila Velha como todo Brasil! "


Nossos parabéns a sua querida mãe por ter sido digna de gerar e dar a luz um ser tão especial pra Deus em nossa vida.


Mesmo vacinada, o Covid me achou, e foi graças as suas homilias participando via net das Santas Missas, obtive mais força pra lutar contra o virus!

GRATIDÂO! à Deus pelo seu carisma, sua beleza, sua humildade e sua amizade.

Saiba mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!