terça-feira, 22 de junho de 2021

Reflexão para hoje: Cuidado com quem te elogia demais


 O texto não foi escrito por mim. Simplesmente achei-o na net enquanto procurava uma reflexão para acalmar meu coração. Embora meus filhos e alguns amigos me alertassem, jamais podia passar pela minha cabeça. Confira o texto que veio a calhar com que eu estava passando naquele ingrato momento me fazendo refletir a sua veracidade e que deixo aqui como alerta para os menos entendidos.




Muito cuidado com quem te elogia demais, com quem te abraça demais, com quem frequenta sua casa,sua vida !!!

Muito cuidado com quem bate no peito e diz MINHA AMIGA,MINHA IRMÃ,MINHA CONFIDENTE,MINHA PARÇA,MEU FECHAMENTO, existem monstros disfarçados de princesas.
Às vezes aquela "tal" pessoa elogia seu sapatinho de cristal, mas na verdade ela queria ter suas pernas para calça-los.
O invejoso não quer ter o que você tem, ele não quer fazer as coisas que você faz, não quer ter os amigos que você tem, nem a luz que você leva contigo, o invejoso, ele simplesmente quer ser você a todo custo.
Muitas vezes você publica uma coisa a pessoa é incapaz de curtir, mas está ali a todo momento em suas redes sociais pesquisando tudo o que você faz.
Acredite, o pior pecado é a inveja.
Cain matou Abel pela inveja, José foi jogado no poço por inveja.....
Inveja de quÊ?
De todo o percurso que vc já percorreu, de toda ferida que vc carrega e mesmo asssim está de Pé.... De todo esse sorriso no rosto que vc traz a cada amanhecer !!👏👏"

PROCEDE:::: Acredite se quiser: Já tive uma "amiga assim"... Hoje ela se diz "colunista" com site , toda equipada até carteirinha arrumada de jornalista... Era muito chegada! Aprendeu técnicas do colunismo que eu as passava vinda dos Congressos de Mídia que participei pelo Brasil. Aprendeu muito comigo pois quueria aparecer dizendo estar me ajudando. A pessoa participava de eventos com a publicidade do site etc... Orgulhava-se até de ser considerada colaboradora da coluna social Muriaé na Web ...
POIS É , sem me interessar nomeá-la , ACREDITE SE QUISER!
 Vege e outras 41

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!