sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Tributo ao Professor Luiz Gonzaga da Silva


Nossos respeitosos cumprimentos aos familiares do querido amigo , Professor Luiz Gonzaga da Silva, pela sua passagem neste 28 de setembro de 2018, vítima de um ataque cardíaco. Colega de longas datas do saudoso Professor Lúcio Gusman, ambos, professores em vários estabelecimentos de ensino da cidade de Muriáe, inclusive na Faculdade de Filosofia Ciências e Letras Santa Marcelina . Dono de um currículo enriquecedor, poeta, escritor com várias publicações, colunista dos jornais da cidade, membro da Academia de Letras de Muriaé e sobretudo , um GRANDE HOMEM. Muito se orgulhava de Guarani, sua terra natal porém se considerava muriaeense de coração, pois aqui residia com seus familiares desde os idos de 1963. Cursou Letras na FAFISM e se dedicou como mestre da mesma.

Com a esposa Joana em evento leonístico

Aqui Professor Luiz Gonzaga da Silva com a jornalista Ludmila Gusman.

Confira nossas matérias sobre o distinto professor 
À esposa Joana , seus três filhos (Leonardo, Juliana e Otávio) e cinco netos a nossa consideração. Ele partiu mas deixou um imenso legado além de muitas saudades! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!