quinta-feira, 4 de maio de 2017

Looks dos mineiros em um tour pelas bandas de Campos do Jordão

Numa viagem recente que fizemos com Suzana Tour pelas bandas da cidade turística de Campos do Jordão, Muriaé na Web marcou presença com muitos cliques. Cerca de 50 (cinquenta) pessoas lotaram um "Bus" rumo a aventura de um final de semana incluindo o primeiro de maio que foi numa segunda-feira.




Saimos na sexta por volta da meia noite viajando a noite toda. Ao chegar ao hotel Shallon , enquanto um suculento café da manhã nos esperava, foram realizada as acomodações. Daí por diante o que nos restou foi passear...passear para conhecer pontos turísticos, artesanatos, malharias, chocolates e comidas típicas regionais. Tempo cronometrado mas com muita satisfação! Comigo, amando o passeio, esteve o companheiro Tofinho Gusman(meu filho)!



O  tempo esteve bastante agradável! Comecei a reparar os looks. Os mineiros arrasaram em seus trajes! Daí selecionei o de alguns turistas  para compartilhar com meus amigos e amigas que nos dão a honra de conectar o Blog da Colunista.  Reparem com que charme e a elegância os mineiros turistaram Campos do Jordão-SP









Mais e mais com Suzana Alves












Obrigada a todos pelo companheirismo, carinho e atenção!







Foi maravilhoso conhecer de perto a "Suiça Brasileira"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!