sábado, 3 de dezembro de 2016

"Prêmio Mulher Bonita 9"

Já estamos na nona edição do "Prêmio Mulher Bonita!" Portanto já são 90 amigas reais e virtuais  que carinhosamente estão sendo por nós homenageadas. Uma iniciativa partida de uma homenagem que recebi no facebook e que me motivou a fazer uma parceria com o site de coluna social Muriaé na Web com o intuito de homenagear algumas amizades que me enchem de orgulho, alegria e incentivos. É um PRÊMIO que julgo merecido pela beleza que emana de dentro de cada uma das homenageadas. Mulheres de fibra na conquista de seus sonhos e objetivos! "Para elas eu tiro o meu chapéu!"

Karina Torres

Maira Mattos

Carol Nobre

Solange Albuquerque

Luiziane Baldanza

Marília Galvão

Nathália Aquino

Norma Aparecida

Ana Paula Barguini

Rita Roriz

A todas e a cada uma em particular o meu carinho com gratidão pela amizade e respeito que me transmitem quanto a minha atual profissão no colunismo. Por este, e muitos mais motivos, que merecem a homenagem do site de coluna social "Muriaé na Web", com meus aplausos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!