terça-feira, 29 de novembro de 2016

Agradecer é preciso: "Prêmio Jornalista Vera Martins 2016"

Dentre os homenageados da Noite de abertura do II Fórum da MBA em Mato Grosso do Sul esta colunista com muita honra recebe um prêmio de suma importância do meio jornalístico. "Troféu em homenagem a querida Jornalista Vera Martins"- ícone do colunismo brasileiro. Um dos mais importantes prêmios  que um colunista social pode receber como valorização de seu trabalho, de colunismo sério e de credibilidade.


Foi das mãos do jornalista  mineiro de Uberlândia Carlos Hugueney Bisneto que eu tive a alegria de receber o troféu e que me foi dado o prazer de junto com o presidente empossá-lo membro da MBA.

Aqui com o jornalista mineiro Carlos Hugueney Bisneto


Imensamente grata ao presidente da Mídia Brasil - Edinho Neves, por me proporcionar imensa satisfação em estar entre os seis colunistas homenageados com o Troféu "Jornalista Vera Martins" neste evento maravilhoso e que marca época na associação MBA,  na bela cidade turística de Bonito- MS

Ladeada de Edinho Neves- Presidente MBA e do Governador de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja

Aqui com minha nora Amaline Gusman  que foi me prestigiar

Com o  Ministro do Turismo Marx Beltrão e Deputado Carlos Marum 


Muito feliz com o reconhecimento da Mídia Brasil em valorização ao meu trabalho de colunismo que exerço na cidade mineira de Muriaé; imensa gratidão!!!

No auditório do Hotel Zagaia esteve lotado de autoridades, convidados e jornalistas

Governador do Mato Grosso do Sul presente ao evento da MBA

Após a abertura oficial do II Fórum dos jornalistas da Mídia Eletrônica, Meio Ambiente e Turismo, entrega de troféus e brindes, foi servido aos convidados um elegante jantar no salão de festas do Zagaia Eco Resort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!