terça-feira, 29 de novembro de 2016

Presidente da MBA recepciona autoridades

O II Fórum de Jornalistas da Mídia Eletrônica, Meio Ambiente e Turismo aconteceu na cidade de Bonito (MS), entre os dias 21 a 24 de novembro tendo o presidente da Mídia Brasil jornalista Edinho Neves como anfitrião.


 Na cidade de Bonito-MS, Edinho Neves recebe Ministro do Turismo Marx Beltrão
Presidente da Mídia Brasil Edinho Neves recepciona  autoridades e convidados 


Dentre as autoridades destacamos além do Ministro de Turismo Marx Beltrão, o Governador de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja, Deputado Federal  de MS- Carlos Marun, Secretário de Turismo do MS- Nelson Cintra, Secretária de Turismo de Bonito- Juliane Salvatori,   Secretário de Cultura - Athayde Nery,  empresários, prefeitos eleitos de várias cidades da região, jornalistas locais e jornalistas de vários estados do Brasil, associados da MBA. 
A bela noite de abertura aconteceu no centro de convenções do Zagaia Eco Resot

Noite do dia 21 de novembro - Abertura do Evento da MBA- mesa composta por autoridades

Palavras de gratidão do Presidente: "Um evento de sucesso definitivamente!!! Obrigado a todos da MBA – Mídia Brasil Associados (Associação de Jornalistas da Mídia Eletrônica do Brasil). Não poderia jamais deixar de agradecer, o apoio e patrocínio de empresas, parceiros, órgãos e marcas renomadas no mercado, que apostaram na nossa seriedade e confiaram no nosso trabalho e reconheceram o Fórum como um evento importante para o Mato Grosso do Sul e para o Brasil. Foi maravilhoso!!! Obrigado a todos!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!