sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Destaque do dia 06 de fevereiro: Maria Eduarda

Completa 15 anos de idade neste glorioso dia 06 de fevereiro a simpática jovem Maria Eduarda Ribeiro Abreu.


Seus 15 anos marcará a transição da passagem da infância para a sua adolescência, uma fase diferente e misteriosa cheia de mistérios a serem desvendados, e muitas aventuras a serem vividas. Nesta idade acontece a descoberta da própria identidade, uma maneira diferente de ver a vida de enxergar o mundo sobre um ângulo diferente.

O amadurecimento tem um toque especial e cheio de encanto, acredito que fazer 15 anos carrega em si um caráter mágico pois é um período onde florescem as responsabilidades.

A aniversariante é fruto do amor de Hermínia Pimentel Abreu e Luciano Antonio Ribeiro. Para ela muitas alegrias, felicidades e bênçãos de Deus para guiar o seu caminho!

 Maria Eduarda, que você viva  com sabedoria e muita dignidade, pois  a partir de agora será o começo da procura de sua felicidade. Parabéns pelos seus lindos 15 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!