quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

DESTAQUE: Vander Braga Poiares

Aniversariante com sua mãe Telma.

Nosso destaque de hoje vai para nosso querido sobrinho Vander Braga Poiares. uma pessoa maravilhosa, nascido do coração de minha mana Telma e Wanderley depois de três filhas.  Ele tem duas datas de nascimento e a primeira delas é dia 27 de janeiro. Vander agora papai de Alice é um encanto!. Exemplo de simpatia e carinho! Para ele os nossos aplausos pelo grande homem que se tornou!


"FILHO AMADO, Vander Braga
Feliz aniversário, filho! Hoje é um dia muito importante para nós. Na verdade, essa data significa muito para mim por eu ter um filho tão especial como você. Hoje quero deixar registrado aqui, que você é a minha vida, desde o primeiro minuto que te vi... cada escolha que eu fiz e faço são pensando na sua felicidade. Neste momento está passando um filme na minha cabeça, com todos os momentos que passamos juntos, tudo que ensinei e aprendi com você. Continue sendo esse filho que me orgulha tanto e que será meu eterno menino. Parabéns meu filho, te desejo muitas felicidades, muita saúde e tudo de melhor que a vida possa oferecer. Amo você!amamos você e você sabe o tanto..OBRIGADA MEU FILHO POR TER ME ESCOLHIDO para ser SUA MÃE ...
OBRIGADA FILHO POR TER ME DADO MINHA NETINHA,MINHA PRINCESA ALICE. "





PARABÉNS E FELICIDADES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!