sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Carnaval de Muriaé em seus últimos retoques


Na tarde desta sexta-feira ( 29 de janeiro), estivemos na praça João Pinheiro , apreciando os últimos preparativos para fazer acontecer a folia na cidade mineira de Muriaé (Clique e confira a programação).  Aqui o Carnaval acontece mais cedo! Terá início na noite de hoje.






Acompanhamos a restauração das baianas gigantes. Para quem não sabe, elas são confeccionadas com placas grossas de isopor e revestidas de tecido carnavalesco com brilho. Certamente iluminarão a avenida motivando os foliões a desempenharem com alegria um pré-carnaval muriaeense especialmente preparado para todos. Embora com certa simplicidade e economia mas certamente pensando na alegria do povo.






Torcemos para que tudo aconteça na paz e para que os foliões possam prestigiar e curtir alegremente um carnaval sadio e hospitaleiro, mostrando o nível de educação que nossa gente de nossa terra  possui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!