quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

APLAUSOS: Lions Clube Helen Keller


O Lions Clube Muriaé Helen Keller , um clube de serviço, feminino, presidido pela atuante Zilma Xavier de Souza ,é digno de aplausos!
Com o lema: FORÇA DO TRABALHO CONJUNTO, DO  COMPANHEIRISMO, DO PROPÓSITO DE SERVIR muito tem feito em prol dos mais carentes.


Com aquisição de lacres ... e mais lacres de latinhas. Quilos... e mais quilos de lacres de latinhas, que associadas do Lions Clube Muriaé Helen Keller conseguiram juntar, foram vendidos com o objetivo de comprar uma cadeira de rodas. E compraram para servir !




Lions Clube Muriaé Helen Keller agradece a todos que contribuiram juntando lacres de latinhas. Eis o resultado: entrega da cadeira de rodas a um paciente que se encontra no quarto andar na enfermaria do Hospital São Paulo de Muriaé. 27/01/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!