sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Virada de Ano: Cores das roupas para 2015

Se tem algo que nós levamos como superstição são as cores das roupas para a virada de ano. É claro que queremos sempre atrair coisas boas para o próximo ano e pra isso devemos ficar atentos para seus significados e até algumas combinações que podem ser feitas com as peças escolhidas.
  
Então vamos as cores:

O Branco: A cor remete paz e é tradição para algumas pessoas. Ótimo pra ser combinado com qualquer outra peça. E se a escolha for apenas branco vale também

O Vermelho: É a cor das conquistas, das paixões e da sexualidade. Se você pretende resgatar algum amor perdido essa é a cor certa, também é estimulante e impulsiona novos projetos e ideias.

Verde: É a cor do equilíbrio, mas devemos tomar cuidado para não exagerarmos, e tentar mescla-los com o branco ou em detalhes como o brinco, maquiagem e no caso dos homens, chinelo, tênis e até pulseiras mais modernas.

Amarelo : É a cor da inteligência e da criatividade. Se espera que 2014 venha com muitas ideias e coisas novas certamente o amarelo é a sua cor.

Laranja: É uma cor quente, significa movimento e espontaneidade. É a cor da coragem e ousadia, portanto se você precisa de uma “mão” para entrar em novos projetos, para se expor e se expressar com coragem mescle peças com o laranja.


Dourado: é a talvez a cor mais conhecida, remete a riqueza, ao poder. A nossa dica para o dourado é usa-lo em detalhes com joias; brincos pulseiras até em sapatos, e é claro sempre tentar não abusar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!