sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Dica de Hoje : organização

Sabem aqueles cabos que ficam perdidos por toda a casa? Se sua resposta foi SIM, esse post é especialmente pra você. Então, aqui vai a nossa dica útil e ecológica para você poder separar seus cabos de maneira organizada usando basicamente tubos do papel higiênico. Algo prático e que não vai te custar praticamente nada. Acompanhe os seguintes passos:


Você vai precisar de:

Tubos de rolos de papel higiênico.
Uma caixa qualquer ( pode ser de sapato).
E cola de bastão, se preferir juntar os tubos por categorias.

Uma dica é não torcer demais os cabos, para não danifica-los, pois se os espaço interno do tubo for pequeno utilize o externo.
A maneira como deverá guardar e organizar os cabos dentro dos tubos fica com a criatividade de cada um. Se quiser personalizar os tubos com cores ta está valendo!

Tão fácil e simples que nem precisa manual de instrução, esperamos que tenham gostado do post e que ele tenha sido útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!