quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Professora Homenageada: Lygia Maria de Faria Lima


 Homenageando os professores pelo seu dia destacamos a profissional Lygia Maria de Faria Lima.
Neta do Professor Orlando de Lima Faria , a professora é formada em Letras pela FaFism e em direito pela UNIPAC.  Concursada pela Prefeitura Municipal da cidade mineira de Muiaé, iniciou seu trabalho no magistério dando aulas na Escola Stélla Fidélis, no bairro Aeroporto . Como concursada pelo Estado  do Rio de Janeiro obteve uma grande experiência ao lecionar em escola de zona rural, na vizinha cidade de Laje do Muriaé.  Foi professora na Escola PREMEM, e também no PROJOVEM.  Atualmente a competente professora Lygia,  encontra-se  doando seu carisma, dedicação  nas disciplinas inglês e  português, na Escola Estadual de Eugenópolis.

Sempre muito atenciosa e dedicada, ama o que faz, não medindo esforços  em prol de seus queridos alunos. Ficando muito honrada, em poder representar sua escola, em Juiz de Fora, cada vez mais, interessa-se em atualizar e ampliar seus conhecimentos. Parabéns!

Para ela que além de se dedicar  à profissão, é viúva, mãe de Maria Antônia  e Bacharel em Direito  os nossos aplausos pelo Dia do Professor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!