domingo, 14 de setembro de 2014

Agradecer é preciso: Meninas do Lions Clube Helen Keller


Na oportunidade do momento sentimos necessidade de agradecer as associadas do Lions Clube Muriaé Helen Keller a noite fantástica que ofereceram a sociedade muriaeense e visitantes de outras terras, ontem , dia 13 de setembro, na AABB . A já famosa Noite Árabe por terceira vez é sucesso marcando  tradição na cidade mineira de Muriaé. Um trabalho repleto de carinho, desprendimento e dedicação em prol dos mais necessitados fazendo acontecer o evento dedicado a servir as obras sociais do clube de serviço à comunidade.

Léa Peçanha

 O clube atualmente conta com 21 associadas , algumas ainda por oficializarem sua posse. Presidido pela veterinária Léa Peçanha, no ano leonístico biênio 2013- 2015. O lions Clube Muriaé Helen Keller fundado em 2008, além de muito ativo, preza pelo companheirismo a serviço de uma sociedade melhor e entidades filantrópicas. Parabenizando a todas pelo maravilhoso trabalho realizado, alguns cliques  de quem esteve e do que aconteceu no evento, estarão disponíveis no site de coluna social Muriaé na Web.

Monica

 
 Fátima - Maria Célia
 Marilene - Marília

  Rosa - Solange
   Alacyr -  Zilma
 
  Marlene -  Chrystyna

 Marialda - Rossana

 Através dos cliques acima de algumas associadas, parabenizamos a todas belo valioso trabalho desinteressado em prol dos semelhantes mais carentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!