quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Professora Homenageada: Nádia Luzia da Silva


Homenageando os professores pelo seu dia destacamos a professora  Nádia Luzia da Silva, que a principio não se interessava pela profissão e que atualmente a encanta.

 Nádia formou-se no magistério em 1997. Mesmo não se interessando pela profissão cursou o normal superior e foi através dos estágios do curso que despertou para atuar na docência. Apaixonou-se com as crianças e sentiu que realmente seu dom era ser professora. Foi então que resolveu cursar Pedagogia na Faculdade de Filosofia Ciências e Letras Santa Marcelina, e cada vez mais se viu envolvida em atualizar-se em prol do ensino preocupada com a aprendizagem das crianças.

 A professora é grata a Deus pela feliz oportunidade concedida de fazer parte da história de vida de seus alunos, poder levar para eles mais conhecimentos e ao mesmo tempo aprender cada vez mais com essas crianças.

"Apesar de seu jeito durão, seu coração é mole na luta pelas suas queridas crianças, seus alunos"

"Para ela nossos aplausos pelo Dia do professor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!