quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Grupo de grafiteiros "Progressivo Art Crew" estará na Praça João Pinheiro



Neste sábado, 23 de agosto, o grupo de grafiteiros Progressivo Art Crew estará na Praça João Pinheiro  da cidade mineira de Muriaé, realizando um painel que fará parte da exposição DA RUA PRA CÁ que ficará em cartaz no Grande Hotel Muriahé do dia 25 de agosto a 27 de setembro.


Esta exposição traz da rua para a galeria, a arte do grupo da cidade de Campos dos Goytacazes - RJ. O grupo formado há 10 anos é formado pelos artistas Andinho IDE!, Jhony MisterBod, Killyacking Scott, Thalles Keisy, Diego GÁS e Aldo CHIP. A exposição tem a produção de Anna Franthesca e curadoria de Andinho IDE! e faz parte do Circuito Cultural Grande Hotel Muriahé, patrocinado pelo Grupo Energisa e realizado pela Sociedade Musical União dos Artistas com apoio da Prefeitura Municipal e Fundarte e executado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

Na segunda feira, dia 25 de agosto, os artistas estarão no Grande Hotel Muriahé recebendo os visitantes e escolas agendadas para um bate papo sobre o processo criativo e as técnicas que utilizam na arte do graffiti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!