quinta-feira, 1 de maio de 2014

Papa Francisco visita Terra Santa em Maio

A PRÓXIMA VISITA DO PAPA FRANCISCO À TERRA SANTA CELEBRA O 50º ANIVERSÁRIO DO ENCONTRO DO PAPA PAULO VI E O LÍDER ESPIRITUAL CRISTÃO PATRIARCA ORTODOXO ECUMÊNICO ATENÁGORAS, EM JERUSALÉM

Peregrinos e turistas que visitam Israel antes, durante ou depois da visita do Papa Francisco (25-26 de maio de 2014) são convidados a conhecer a exposição intitulada "1964-2014 Paulo VI na Terra Santa", sob os auspícios da Custódia da Terra Santa. A exposição, que é gratuita, ficará aberta até 30 de junho de 2014.



A exposição, que pode ser vista em duas partes e dois locais diferentes, celebra a viagem histórica do Papa Paulo VI há cinquenta anos, com imagens e depoimentos da época. Em maio de 2014, a visita à Terra Santa do Papa Francisco foi designada para comemorar o 50º aniversário do encontro histórico entre o Papa Paulo VI e o líder espiritual cristão Patriarca Ortodoxo Ecumênico Atenágoras, em Jerusalém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!