quarta-feira, 30 de abril de 2014

Vai Acontecer: Seminário Técnico de MUAYTHAI dia 3 de maio


A cidade de Muriaé tem a honra de receber o presidente da Confederação do Brasil de Mauythai, Luiz Guilherme Marciano, de Brasília, para uma palestra em sua sede "Academia Thai Fighters" no próximo dia 3 de maio às 17 horas localizada no Shopping Vitrines. 


Na ocasião, o Professor e mestre Gilbert Almeida Presidente da Federação de Muaythai Mineira, torna-se motivo de orgulho para nossa gente de nossa terra.  O carioca neto de muriaeenses, veio residir na Terrinha e trouxe pra cidade a sede da Federação  de Muaythai Mineira pra prestigiar a cidade. Neste dia 3 de maio, Gilbert Almeida, será empossado com o honroso cargo de Diretor Técnico da Confederação do Brasil de Muaythai CBM, aqui nesta terra mineira. Parabéns!



Gilbert Almeida é Proprietário na empresa Empresa e Grupo Thai Fighters e Presidente na empresa Federação de Muay Thai Tradicional Mineira, foi membro do Centro De Saúde Veiga De Almeida e ART-FIGHTERS

2 comentários:

  1. Obrigado por apoiar e divulgar a nossa arte Marcial Muaythai e este grande evento que será realizado em nossa cidade. Gilbert Almeida

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!