domingo, 27 de abril de 2014

Quatro dias comemoram os abençoados 15 anos de Camille



Os abençoados 15 anos de Camille Marcondes Gusman, primogênita de Pablo e Amaline Gusman foram comemorados durante quatro dias de festividades.


 As comemorações tiveram início na quinta-feira, 24 de abril, data em que há 15 anos atrás nasceu na Santa Casa de Misericórdia em Juiz de Fora, uma menininha linda e rechonchudinha que fez desta colunista, vovó.   Neste dia especial seus pais prepararam muitas surpresas recheadas de emoções para Camille.




A noite culminou com uma torta salgada em presença de amigos e familiares que chegaram de outras bandas para abraçá-la.



Na sexta, 25 de abril uma noite de gala aconteceu no espaço Vila Öben Centro De Eventos by Chef Saniel Kalil sob o tema "Camille La Vie". Algo inédito preparado com amor e carinho que bombou cheio de encantamento repleto de detalhes que fascinaram a aniversariante e seus convidados pelo requinte, bom gosto em seus elegantes detalhes. 150 privilegiados tiveram o prazer de junto com a aniversariante vivenciarem as alegrias de momentos especialíssimos. Tudo maravilhosamente supervisionado pela profissional cerimonialista Michelle.(  )




No sábado, 26 de abril, na residência da família, uma churrascada de um dia inteiro, confraternizou familiares , amigos, padrinhos e convidados que vieram de São Paulo, Juiz de Fora, Muriaé, e de outras bandas, exclusivamente para prestigiar com seus abraços a menina-moça de 15 anos.




No domingo na Igreja do Perpétuo Socorro onde frequenta e participa Camille com seus pais e manas Celine e Cecília das pastorais e missas dominicais, foi realizada uma ação de graças especial  pelos seus 15 anos.


Mais um almoço de confraternização, onde aconteceram algumas despedidas Villa Vicenza-Ristorante .

Muitos cliques estão sendo preparados para serem divididos com meus amigos e amigas conectados no Blog da Colunista... Aguardem!
COBERTURA COMPLETA NO SITE DE COLUNA SOCIAL www.muriaenaweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!