domingo, 20 de abril de 2014

31º Congresso Nacional da Abrajet

CONGRESSO ABRAJET 2014

Rogerio-Almeida,-Renato-Fel Rogério Almeida (Pres. abrajet JPA), Secretário Renato Feliciano, Ruth Avelino (PBtur) e Romero Rodrigues (Paraíba Convention)

Aconteceu o lançamento oficial do 31º Congresso Nacional da Abrajet no salão de reuniões do Hotel Nord Blue Sunset, na praia do Cabo Branco. Na ocasião foi apresentada  a programação final do evento, bem como a expectativa de número de participantes, os convidados palestrantes e a importância do evento para a divulgação da Paraíba para o Brasil e exterior. O 31º Congresso Nacional da Abrajet acontece entre os dias 15 e 18 de maio de 2014, em João Pessoa. O evento, de âmbito nacional, contará com a participação de jornalistas de turismo de todo o Brasil e demais componentes do Mercosul e Europa. O tema do encontro, que acontece na Estação Cabo Branco, será o Jornalismo de Turismo Pós Copa do Mundo.

Marta Rossi

A principal palestrante do congresso será a 1ª Dama do Turismo Nacional, Marta Rossi, responsável pela maior Páscoa do Brasil, o Chocofest de Gramado e também responsável por um dos principais eventos internacionais de turismo, o FESTURIS, que acontece da charmosa Gramado, entre os dias 06 e 09 de novembro deste ano.

Créditos do colunista Jeff Severino - Florianópolis/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!