sábado, 1 de fevereiro de 2014

Escola Amiguinhos de Cristo inaugurou e oferece novo e aconchegante espaço para suas crianças

INFORME PUBLICITÁRIO


Inaugurada nesta quinta-feira, dia 30 de janeiro, o novo espaço da Escola Amiguinhos de Cristo, ali na rua Santa Rita.



As proprietárias  Dalila Velasco de Morais Nunes  e Liliane Velasco de Morais capricharam no bom gosto da decoração. Para apresentar aos seus convidados e inaugurar o espaço, realizaram um coquetel com direito ao "food" com variadas frutas de sobremesa . Perfeito!


   Tudo planejado com muito carinho para atender com dedicação dando um ambiente aconchegante aos pequeninos da faixa etária dos 2 a 5 anos. 




A escola oferece aos seus educandos momentos significativos e inesquecíveis . Creche e Educação Infantil de qualidade. Um trabalho de primeira linha e atualizado em regime integral que os papais podem ficar tranquilos e confiarem seus tesouros.


Muito carinhosas, as professoras Giselle Vardiero, Raquel Montiel, Poliana Mota e suas auxiliares Isabel e Sirlea Cristiane,  formadas pela FAFISM , são especializadas pedagogas por vocação.

Para prestigiar o evento amigos e convidados marcaram presença com suas crianças. Daí, confira quem esteve através dos cliques:













Sucessos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!