sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Mostra fotográfica na Estação Cultural de Viçosa


 
            O chefe Departamento de Cultura e Patrimônio Histórico Kleber Gustavo Picanço Castro, informou que, no período 03 e 07 de fevereiro, de 8h às 12h e de 14h às 18h, com visitação gratuita, acontece a mostra fotográfica  “Flanando nas Praças de Viçosa”, no Espaço Cultural Hervê Cordovil, antiga Estação Ferroviária do centro da cidade.

Trata-se de um trabalho dos alunos de Jornalismo da Universidade Federal de Viçosa, que tem cerca de 70 peças com imagens das praças Silviano Brandão (da Igreja Matriz de Santa Rita) e Rosário (da Prefeitura): “na correria, você passa diariamente pelas praças da área central de Viçosa, mas pode não ter a oportunidade de apreciar, perceber e valorizar os detalhes do cotidiano”, afirmam os organizadores.

Sob coordenação da Professora Laene Mucci Daniel, evento conta com o apoio do Departamento de Comunicação Social da UFV e de Cultura e Patrimônio Histórico da Secretaria de Cultura de Viçosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!