sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Inauguração Rezidenciale Via Florida em Gramado


O charme das construções similares aos locais mais floridos da Itália serviu de inspiração para a construção do Rezidenciale Via Florida em Gramado, o primeiro empreendimento da GHB Incorporações na cidade.  Um lugar único, localizado no centro da cidade, com uma estrutura diferenciada, onde é possível desfrutar o que há de melhor para se viver.


 Para comemorar a entrega das chaves dos primeiros moradores e apresentar para a comunidade, imprensa e autoridades essa nova obra no Centro de Gramado, será realizado um evento no dia 20 de fevereiro deste ano. Com coquetel assinado pela chef vinda de Porto Alegre, Mariana Leal, delícias da gastronomia italiana serão servidas para os convidados, abrindo a temporada de grandes eventos sociais na cidade.


Um dos grandes momentos da noite será o show de Cadica Costa e Cia de Dança, que prepara um espetáculo inédito para os presentes no evento.
 Enviado pela colunista de Gramado Aline Viezzer para divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!