sábado, 30 de novembro de 2013

Curiosidade: "Monumento à Criança não Nascida"

No dia 28 de Outubro de 2011 foi inaugurado na Eslováquia na cidade de Bardejovski Novej Ves, O monumento à criança não nascida Uma homenagem à vida e a todos aqueles que não tiveram a sorte de nascer por causa do aborto. O monumento, obra de um jovem escultor daquele país, expressa não só o pesar e o arrependimento das mães que abortaram, mas também o perdão e o amor da criança que não nasceu para com a sua mãe. A cerimônia de inauguração contou com a presença do ministro eslovaco da Saúde e a ideia de construir esse monumento veio de um grupo de jovens mães conscientes do valor da vida humana.


"A obra mostra uma jovem mãe ajoelhada e com as mãos na cabeça, numa atitude de dor e arrependimento, e uma pequena menina em material semi-transparente, que representa a criança abortada, com a mão sobre a testa de sua mãe, em sinal de amor e perdão." Esta deve ser também uma homenagem a todos os inocentes abortados em nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!