terça-feira, 26 de novembro de 2013

Concurso Encantos 2013


A Associação Brasileira de Gerontologia (ABG) divulga a todos o lançamento do Concurso Encantos 2013, que irá escolher a melhor produção literária em homenagem ao Idoso e/ou ao processo de envelhecimento.


O concurso visa sensibilizar e mobilizar estudantes e profissionais da área da saúde e demais áreas do conhecimento, assim como membros da sociedade civil de qualquer idade, para o processo de envelhecimento humano. Este concurso visa também incentivar a produção literária em nosso meio.

No edital há as regras do texto a ser enviado, prazos e premiações. Qualquer dúvida que surgir, escrevam para: concursoencantosabg@gmail.com, teremos o maior prazer em orientá-los e esclarecer qualquer questão que surgir. Clique aqui para saber mais e como participar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!