quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Árvore de Natal Solidária em prol da APAE


 O administrador de empresas, Henrique Lourenço, diretor de marketing do Supermercado Lourenço, numa brilhante ideia convidou a imprensa local para o lançamento de uma grande árvore natalina 2013 nas dependências daquele estabelecimento comercial.. O lançamento da árvore que pela segunda vez beneficia a APAE aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 21, com um farto lanche. Neste 2013,  para cinquenta crianças e adolescentes.





O evento contou com a presença da Diretora da APAE, professora Sônia Abreu que junto com o proprietários Lourenço e Ildete descerrou o laço da fita, abrindo a campanha, prestigiada pelas presenças de fregueses, funcionários e imprensa local.


 Por lá registramos representantes da Rádio Muriaé, Jornal Muriaé, Jornal a Notícia e Jornal Folha do Sudeste além do Muriaé na Web.


 O nobre gesto da "Árvore Solidária" nas dependências do supermercado, enfeitada com 50 bolas artesanais contendo fotos, será receptora dos mimos que nossa gente solidária de nossa terra doar. Serão entregues aos portadores de necessidades especiais da APAE de Muriaé. O dia já se encontra agendado: 18 de dezembro no supermercado.

Apoio dos Jornais "A Notícia" e "Folha do Sudeste"




A convite, também colocamos nossa marca em sinal de apoio, colaborando com divulgação da campanha.



Na oportunidade foi lançado o "Lourencinho" . O figurante do  Supermercado Lourenço que por sinal fez um enorme sucesso posando pra muitos cliques.









Um comentário:

  1. Parabéns ao Supermercado Lourenço e ao meu grande amigo Henrique! Que Deus abençoe!
    Abraço! Eduardo

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!