terça-feira, 19 de novembro de 2013

Kate Middleton é tendência de moda

Kate Middleton é tendência de moda, mas, mesmo assim, não se importa em repetir look. Nesta terça-feira (19), ela compareceu a um evento de caridade ao lado do príncipe William com as mesmas peças usadas no dia 21 de fevereiro de 2012.


O vestido marrom usado pela duquesa de Cambridge é da marca Orla Kiely e custou, na época, 242 libras, o que equivale a cerca de R$ 900 atualmente. De mangas longas de lã com botões na frente, pregas profundas na saia e bolsos nas costuras laterais, ele se esgotou em poucos minutos no site da grife quando foi usado pela primeira vez pela mãe do príncipe George. Na ocasião, ela visitou duas escolas em Oxford como patrona da instituição de caridade The Art Room, que trabalha com crianças para aumentar a autoconfiança e autoestima.

Além do vestido, Kate Middleton ainda repetiu as botas de camurça marrom da marca Aquatalia. Ela já havia usado o sapato no primeiro compromisso oficial como noiva de William, em 24 de fevereiro de 2011, quando os dois participaram da cerimônia de lançamento de um novo bote salva-vidas da estação de Trearddur Bay. Para compor o look, Kate optou por uma clutch simples marrom.


No evento desta terça-feira, o duque e a duquesa de Cambridge cumprimentaram e conversaram com os jovens do projeto Only Connect, que promovem a prevenção ao crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!