domingo, 17 de novembro de 2013

Agradecer é preciso: receptividade no CESEC


Tentando achar palavras para agradecer o carinho e atenção que recebo da diretora Carmen Perez Shelb Filippini, bibliotecária Sônia, professoras Luzia, Luciana Porto, Márcia Câmara e demais professoras, funcionários e alunos quando marco presença aos eventos culturais do estabelecimento dos quais sou convidada .

Após o Momento Cultural na escola na noite de quarta-feira, 13 de novembro com palestra do Professor Sandro Carrizo sob o tema "Juventude e Cidadania".

Esta Escola possui uma Biblioteca com o nome do saudoso professor Lúcio Gusman (Clique), do qual sou viúva.. Ela mantém um acervo de sua biblioteca doado pelos seus familiares, desde 2008, quando eu estive na presidência do Lions. Na época, sugerimos uma campanha de doação de livros aos companheiros para oportunamente fazermos as doações. Muitos livros pertencentes ao saudoso professor foram acolhidos pela Escola Governador Bias Forte - CESEC . E, diante disso, sempre expressaremos nossa sincera gratidão por estes livros estarem bem cuidados e sendo úteis a comunidade escolar!


OBRIGADA!

Um comentário:

  1. Carmen Pérez Schelb Filippini Colunista Tania Gusman, trabalhar no CESEC Governador Bias Fortes é maravilhoso para mim, nossa equipe de trabalho aceita e amplia todas as idéias que são sugeridas e o resultado é esta maravilha que você, tão gentilmente, sempre publica.Acredito que é a educação que vai melhorar o Brasil e valorizo pessoas como você que divulgam nossos trabalho no CESEC. Tive a honra de ter sido aluna do Professor Lúcio Gusman e acredeito que não é por acaso que vim trabalhar nesta escola que tem na sua biblioteca e na Caixa EScolar o nome do Professor Lúcio. Obrigada a toda sua família. Beijos carinhos de Carmen Lucia Pérez Schelb Filippini

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!