quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Semana Acadêmica de Letras


Alguns registros da Semana Acadêmica de Letras na faculdade de Filosofia Ciãncias e Letras Santa Marcelina. A jornalista Ludmila Gusman- filha do saudoso professor Lúcio Gusman na noite de 22 de outubro proferiu uma palestra.

Ludmila Gusman e Prof Luiz Gonzaga Chefe do departamento de Letras

Sua palestra foi sobre o livro publicado em homenagem a Radio Muriaé: "Do ouvinte para o ouvinte" 60 anos de História . E pelo aniversário de 70 anos de prestação de serviços da rádio que a FAFISM fez à Rádio Muriaé,  Ludmila foi convidada a relatar para os acadêmicos do curso de  Letras sobre a sua monografia de fim de curso (2001), que se tronou um livro sobre a história da fundação dessa entidade publicado em 2004 .



 




















Foi sucesso!

Muriaé na Web marcou presença



Um comentário:

  1. Proferida de forma clara e segura, a palestra de Ludmila Gusman envolveu os acadêmicos de Letras da FAFISM, mostrando-lhes a relevância de se resgatar a história da cidade por intermédio da Rádio Muriaé. Parabéns Ludmila e Rádio Muriaé! (Dalcylene Dutra Lazarini)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!