domingo, 20 de outubro de 2013

Agradecer é preciso: Filhas de Jó


Com imensa emoção agradecemos as "Filhas de Jó" que após a Santa Missa de sábado dia 19 de outubro em homenagem aos Maçons na cidade de Visconde do Rio Branco-MG, fizeram a gentileza de divulgar o site de Coluna social Muriaé na Web.

MuriaénaWeb marcou presença através da colaboradora Luciana Archete 

"As Filhas de Jó Internacional, é uma Ordem discreta de princípios fraternais, filosóficos, iniciáticos, e filantrópicos, apoiada pela Maçonaria e destinada à jovens do sexo feminino entre 10 e 20 anos (incompletos), visando aperfeiçoamento do caráter através do desenvolvimento moral e espiritual encontrados nas Sagradas Escrituras, a lealdade para com a bandeira do seu país, o amor filial e o serviço à comunidade. "


Participaram do evento em Visconde do Rio Branco, alguns Maçons de Muriaé, dentre eles o Maçon  colunista Teodorico Torres e colaborador do Muriaé na Web




A Ordem é baseada nos ensinamentos Bíblicos sobre a vida de Jó, sua paciência perante aos desafios e provações pelos quais teve de passar. O nome desta Instituição Paramaçônica se refere às três filhas de Jó: Quézia (fé), Jemima (pureza) e Keren-Happuch (triunfo da fé), que são citadas na Bíblia como as "mulheres mais justas de toda a Terra". Ela está presente em alguns países: Austrália, Brasil, Canadá, Estados Unidos e Filipinas."

 Confira no site Muriaé na Web mais registros desse momento de fé vivenciado pela Ordem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!