quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Parabéns as minhas PODEROSAS!!!



As duas nasceram no mesmo dia 24 de outubro. Como se um anjo viesse presentear outro em forma de ser!!! Minha filha Larissa Braga Gusman chegou às 20 horas do dia 24 de outubro de 1979 no HSP. A muriaeense é o 4º fruto de um grande amor entre mim e o saudoso Lúcio Gusman. Telminha minha mana caçula, filha de Dulce e Evaldo, nasceu em Comendador Venâncio(distrito de Itaperuna) pelas mãos de Dr Ary Rosmaninho colaborado pela parteira Dona Maria, nos idos de 1951. E as duas numa sintonia constante durante toda a vida são os anjos da família a nos acalentar nos momentos difíceis.

 A elas a minha reverência e os meus aplausos de consideração respeito e amor! Parabéns minhas PODEROSAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!