domingo, 1 de setembro de 2013

Bendito 2 de setembro que me fez Mamãe

Foi no abençoado 2 de setembro de 1971 que nasceu Pablo Braga Gusman, fruto de um grande amor entre o casal Tania e Lúcio. Ele foi o primeiro de quatro e o que me fez mamãe aos 22 anos de idade.


Comigo, meu filho Pablo, aquele que me fez mamãe por primeira vez



 Muito amado, inteligente, estudioso, responsável foi crescendo num ambiente onde o exemplo de união familiar, de respeito e trabalho foi base para seu futuro.


Hoje pai de família, marido exemplar e um grande médico é nosso orgulho.  Numa gratidão sincera ao bom Deus parabenizo meu filhão pelos seus 42 anos de idade com votos de felicidades que saem de minha alma e coração!

Um comentário:

  1. Linda homenagem. AMEI!!! BEijos e parabéns por ser a mãe desse filho especial!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!