quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Look do Dia: Marina Grandi

A colunista social Marina Grandi num look super chique e sexy na Festa dos 10 anos da empresa "As Mais + " da qual é proprietária gerente.


  
 Marina, estudou Pós-Graduação em Gestão da Comunicação Empresarial na instituição de ensino Faculdade Anglo-Americano de Caxias do Sul.  Além de  Proprietária Gerente na empresa As Mais + é proprietária gerente na empresa Marina Grandi Comunicações, e colunista social na empresa Jornal O Farroupilha.

 Conheci a simpática gaúcha colunista social Marina Grandi da cidade de Farroupilha, nos congressos da FEBRACOS  dos quais participei em Palmas-Tocantins e em Recife e Olinda,  passando a ter por ela e pela sua mãe grande admiração e carinho. Fiquei lisonjeada e agradecida com o convite para participar da festa dos 10 anos de sua empresa! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!