sexta-feira, 30 de agosto de 2013

1ª Roda de Leitura na biblioteca que imortaliza Professor Lúcio Gusman


Muito honrada com o convite participei ontem(29) do "Chá Literário" organizado pela equipe da "Escola Estadual Governador Bias Fortes"- CESEC, aceitando um convite da querida amiga Luciana Porto ex-aluna do nosso saudoso professor que dá nome a Biblioteca do estabelecimento.



A palestra do Mestre , escritor e poeta Prof  Luiz Gonzaga da Silva foi excelente, acessível e motivadora sobre a obra de Machado de Assis "A Mão e a Luva" . A 1ª Roda de Leitura Cesec foi bastante  proveitosa, pois que preparada com muita dedicação e carinho por toda uma equipe.A Profª Betania Melo com seu toque especial e voluntário na organização da mesa. As quitandas do chá além das delícias ficaram por conta de Dida Barbosa e Marlene. Cumpre ressaltar o apoio incondicional da direção Carmem Lúcia,  , da Bibliotecária Soninha, Orientadora Márcia Câmara, Profª Língua Portuguesa Luciana Porto e Supervisora Karine Andrade.

Confira algumas presenças comigo:



Comigo Cristopher Braga Gusman, "Tofinho Gusman", 2º fruto de nosso amor : Lúcio e meu!

2 comentários:

  1. Tânia, obrigada pelo apoio que sempre deu aos eventos culturais realizados pelo CESEC.
    Parabéns a toda equipe do CESEC em especial a Soninha(professora da biblioteca) e a Luciana( professora de L. Portuguesa) pela maravilhosa iniciativa.Continuem com este projeto, sucesso!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!