terça-feira, 27 de agosto de 2013

Por cima das Nuvens Brancas

Entre os dias 23 a 25 estivemos num encontro de mídia no coração de São Paulo, numa cidade hospitaleira e muito amada pelos seus munícipes. Tivemos um tratamento VIP pelas organizadoras, jornalistas e colunistas,  Carminha Fortuna e Vilma Borges. Foi o VIº Encontro da ABIME : Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica  da qual esta colunista de Muriaé MG, faz parte. 



Com uma programação repleta de atividades, dentre outros, teve objetivo primordial oficializar a nova diretoria paulista da ABIME com presença da presidente da Associação Nacional , jornalista Vera Tabach.  Participaram jornalistas das cidades de  São Paulo, com presenças também do Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás e eu, Tania Gusman, de Minas Gerais.



 Honrada com o convite, Muriaé na Web foi participar. Como residimos no interior do estado de Minas Gerais, foi uma maratona pra marcar presença com o intuito de divulgar nossa Terrinha. Da rodoviária de Muriaé, (22) num ônibus para a do Rio de Janeiro viajando a noite todinha. De lá, um táxi para o aeroporto de Santos Dumont com vôo às 8 da manhã(23) direto para aeroporto de Congonhas. 




Vale ressaltar a recepção fantástica da jornalista Carminha Fortuna que nos esperava ansiosa e cheia de carinho. No ponto de encontro, após a chegada de todos , numa cortesia da Empresa Prata, seguimos confortavelmente  5 h de viagem rumo a Bauru.

 
 

 

  Após calorosa recepção preparada para os participantes do encontro pela equipe do Jornal da Cidade, todos foram acomodados no Seminário Santo Antônio na cidade de Agudos após um chá de boa-noite com auto-apresentação.

 
 

 O encontro teve uma organização impecável, além de muito proveitoso com palestras, lazer, brindes, homenagens, novas amizades e muita alegria.


  

Abastecida de energia positiva e enriquecida de troca de experiências e exemplos,  retornamos ao aconchego da nossa realidade. E, novamente por cima das nuvens brancas aqui estamos depois de 16 h de viagem de retorno para cumprir com profissionalismo, credibilidade, honestidade e determinação a nossa opção consciente e amada.




2 comentários:

  1. Eventos somente se tornam sucesso se tiver a participação fundamental de nossos convidados. Por isso, agradecemos sua participação, por ter emprestado seu prestígio que nos deixou muitos felizes e satisfeitos! Mais uma vez, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Querida Tania

    Foi muito gratificante contar com sua presença e a presença dos colegas de inúmeras cidade, no nosso IV Encontro Nacional da ABIME, nas cidades de Bauru e Agudos.
    Carminha Fortuna a presidente da ABIME -São Paulo e Vilma Borges a Diretora de Eventos da ABIME- SP fizeram um evento impecável, com apoios fortíssimos, como do grande jornalista Renato Zaiden, do Jornal da Cidade e Presidente de Honra da ABIME-São Paulo e dos prefeitos Rodrigo Agostinho de Bauru e Everto Octaviani de Agudos.
    Agradeço a sua participação e divulgação.
    Até o próximo encontro!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!