quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Festival Gastronômico movimenta Lapinha da Serra - MG



Festival Gastronômico movimenta Lapinha da Serra - 23, 24 e 25, 30 e 31 de Agosto de 2013

           



Conhecida por suas belas trilhas, cachoeiras e serras, a simpática Lapinha da Serra, distrito de Santana do Riacho, a 142 quilômetros de Belo Horizonte, está preparando o 1º Festival Agosto com Gosto, Arte e Cultura.

O evento gastronômico acontecerá nos dois últimos fins de semana deste mês, a partir do dia 23. Clique aqui para saber mais sobre

A cebola foi escolhida como o ingrediente tema do festival. Portanto, bares, restaurantes e pousadas foram convidados a elaborar pratos e petiscos a partir desse tubérculo. "A Lapinha sempre teve a necessidade de criar um calendário turístico próprio", afirma Bráulio Braga de Paula, sócio do Bromélias, Café e Restaurante, que, ao lado da Pousada Travessia, são os responsáveis pela organização do festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!