quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Eva Wilma revela seus segredos



Eva Wilma comenta que em sua carreira, já teve muitas perdas mas, nunca, nada afetou sua trajetória. “Minha vida pessoal não tem relação com a personagem, tive um casamento feliz, mas foi necessário aceitar a perda”, disse a atriz. No palco, Eva dá vida à Blanca Estela, personagem de uma mulher amarga e arrogante que não soube lidar com as perdas pessoais e decidiu, então, abrir mão de sua carreira artística. Anos depois, recebe o convite de um fã, para interpretar um texto escrito em sua homenagem, o texto, porém, acaba virando uma armadilha profissional.


Perguntada sobre os segredos de chegar aos 80 anos com tamanha disposição, a Eva admitiu que não é fácil, mas que  tem bons médicos, se alimenta bem e realiza diversas atividades no seu dia a dia.  foto: atriz Eva Wilma e a repórter Laura Wie 
Enviado pela FEBRACOS para divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!